Mercado Pago admite instabilidade, mas diz que sistema não ficou inoperante
Em nota, o Mercado Pago admite que houve instabilidade no sistema, mas afirma que, em nenhum momento o aplicativo ficou inoperante.
"Mercado Pago confirma que registrou uma instabilidade nas transações com código QR no final da manhã e início da tarde de sexta-feira (29/11), em razão de um problema na integração com os sistemas de alguns PDVs específicos. Embora a instabilidade tenha sido agravada por uma alta demanda pelas ofertas da Black Friday, a empresa esclarece que seu aplicativo não ficou inoperante em momento algum", diz a empresa.
"O Mercado Pago honrou as promoções comunicadas para a Black Friday até o fim do dia 29/11, em uma decisão tomada em conjunto com as redes parceiras. As transações promocionais seguiram funcionando normalmente no final de semana, e os clientes puderam usufruir das ofertas anunciadas com vigência até sábado (30/11), além de todas as ofertas com desconto disponíveis no aplicativo do Mercado Pago", continua.
"O compromisso do Mercado Pago de honrar as ofertas em conjunto com os parceiros reforça nosso empenho em oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores. O Mercado Pago recebeu Auto de Notificação do Procon SP solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido e prestará todas as informações dentro do prazo", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.