Carrefour anuncia parceria com Ultragaz para venda de Vale Gás em lojas
O Carrefour anunciou nesta segunda-feira, 17, uma parceria com a Ultragaz para venda de Vale Gás. Segundo a varejista, 32 hipermercados e supermercados Carrefour, localizados na Grande São Paulo, passam a oferecer Vale Gás. Segundo a varejista, a parceria faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour.
Em nota, o Carrefour explica que o consumidor poderá ir diretamente no caixa de uma das lojas participantes da rede adquirir o Vale Gás (botijão de 13 kg) e quando precisar, pode solicitar a entrega via telefone ou Whatsapp. Em seguida, a Ultragaz realiza a entrega no endereço do cliente.
"A parceria com a Ultragaz nos permite oferecer aos consumidores um serviço complementar às suas compras de alimentos, sem a necessidade de se deslocar a outro estabelecimento", destaca na nota o diretor de Serviços e Parcerias Comerciais do Carrefour, Alexandre D. Gyurkovits.
Recentemente, o Carrefour firmou parceria com a Vult para comercializar a linha completa de maquiagem, acessórios e esmaltes da marca nas lojas da rede. Em 2019, anunciou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais, além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.
Também em nota, o gerente de Experiência do Cliente da Ultragaz, Diego Lomeu da Silva, afirma que a parceria reforça a estratégia de atendimento e venda multicanal. Segundo ele, com o Carrefour, a Ultragaz estará disponível para atender mais 3 milhões de clientes por mês, por meio de venda no caixa, dessas 32 lojas.
A Companhia Ultragaz é a primeira empresa de GLP Brasil, chegando a mais de 11 milhões de domicílios, em todos os Estados do país, e conta com aproximadamente de 6 mil revendedores para atender os clientes Carrefour.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.