American Airlines suspende todos os voos para o Brasil
A American Airlines anunciou na noite deste sábado, 14, a suspensão de todos seus voos partindo dos EUA para o Brasil a partir de amanhã, dia 16. Na última sexta-feira, 13, com o avanço do coronavírus pelo mundo, a empresa já havia anunciado a suspensão dos serviços entre Dallas e Los Angeles para o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.
A partir de amanhã, estão suspensos também os voos do Aeroporto Internacional de Nova York/JFK para o Galeão (RJ) e Guarulhos (SP) e do Aeroporto Internacional de Miami também para o Galeão e Guarulhos, além de Brasília e Manaus (AM). De acordo com a companhia área, a interrupção dos voos está prevista para durar até o dia 6 de maio.
Além disso, a empresa também ampliou a suspensão dos seus voos pela América do Sul. Além de Chile e Argentina, presentes na lista da última sexta-feira, estão interrompidos os serviços para diversas cidades da Colômbia e do Equador, além do Peru (Lima) e Guiana (Georgetown).
A empresa informou que espera reduzir em 75% a sua capacidade de voos internacional entre de 16 de março e 6 de maio em relação ao mesmo período do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.