'Enfrentei uma fila quilométrica e não consegui resolver'
Há um mês tudo mudou: com as medidas de isolamento social tomadas para reduzir a curva de contágio pela covid-19, os clientes desapareceram e ela ficou sem renda. "Quando soube do benefício de R$ 600, a esperança voltou. Era uma oportunidade de conseguir passar o mês com aperto, mas com alguma ajuda. Mas durou pouco. O aplicativo exige o nome da mãe para fazer o cadastro, mas eu não tenho essa informação. Fui a uma agência da Caixa outro dia, enfrentei uma fila quilométrica, e não resolveram. Não tem onde reclamar."
Colega de Gláucia, a ambulante Juliana do Carmo, de 28 anos, teve um problema parecido. Ela foi a uma agência logo nos primeiros dias em que o benefício começou a ser distribuído, na expectativa de conseguir pessoalmente o cadastro que não conseguiu fazer pela internet. "Tinha um dinheiro guardado, mas já acabou. No aplicativo, dizem que meu CPF está irregular. Não entendo qual é o problema. O problema é que as agências estão tão cheias."
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
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