Abimaq veiculará campanha publicitária pela aprovação de reforma
A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) vai veicular nos próximos 15 dias uma campanha publicitária pela reforma tributária nos principais meios de comunicação tradicionais e nas redes sociais.
A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente da Abimaq, José Velloso, durante coletiva de imprensa em que a entidade apresentou os dados econômicos do setor em julho.
De acordo com Velloso, a Abimaq acredita ser viável que a proposta que está no Congresso, a que trata do imposto sobre consumo, seja votada em dois turnos. "Acreditamos que a parte do PIS, Cofins e IBS ficará com a cara da PEC do deputado Baleia Rossi", disse ao se referir à PEC 45/2019.
Ainda segundo Velloso, a reforma administrativa é muito importante e, num cenário ideal, deveria ser votada antes da reforma tributária. Mas como, em função da pandemia do coronavírus, o debate sobre a primeira acabou ficando para trás em relação à segunda.
"Então não podemos perder este momento para aprovar a reforma tributária", disse o presidente da Abimaq. De acordo com, ele, a reforma administrativa pode voltar a ser debatida a partir de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.