Governo dos EUA e oposição têm 'diferenças de opiniões' sobre pacote, diz Pelosi
A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, afirmou nesta sexta-feira que governo e oposição ainda têm "diferenças de opiniões" significativas em relação a um novo pacote fiscal para atenuar os efeitos econômicos do coronavírus. "Esperávamos que tivéssemos chegado a um acordo antes da eleição, porque as pessoas estão sofrendo e precisam de ajuda", disse, em entrevista à MSNBC.
Pelosi voltou a criticar a Casa Branca, por segundo ela, "falhar miseravelmente" na resposta à covid-19. "Certamente, teremos (uma legislação de alívio) no início da nova presidência. Mas não queremos esperar isso tudo, porque as pessoas têm necessidades", ressaltou.
A deputada demonstrou otimismo de que o candidato democrata, Joe Biden, derrotará o atual presidente, Donald Trump, no pleito da próxima terça-feira. "Estou confiante porque estamos trabalhando para isso", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.