Seillier: sigo no PPI, não fui informada pelo meu ministro sobre minha saída
"Infelizmente temos muita especulação sobre cargos no governo, é natural. Sigo no PPI, faço um trabalho aqui com uma equipe de excelência, com um ministro totalmente alinhado com essa agenda. Até onde eu sei o PPI segue no Ministério da Economia", acrescentou.
Seillier minimizou ainda a saída de vários integrantes da equipe do ministro Paulo Guedes. "Infelizmente se constrói uma narrativa muitas vezes de que existe um movimento de pular fora do barco. O Ministério da Economia é gigantesco, temos oito secretarias especiais, diversos servidores com currículos muito bons", afirmou.
Segundo ela, é natural que essas pessoas recebam convites para deixar o governo. "O técnico desse time é o ministro Paulo Guedes, que necessariamente está olhando como cada um se comporta e pode fazer ajustes no seu time, e deve fazer ajustes sempre que achar oportuno, para fazer gol, que é o objetivo. No momento, sigo na equipe e não acredito que estejamos passando por um movimento de debandada", afirmou.
"Eventualmente podemos sim mudar de posição, jogar em posições distintas, mas sempre com os mesmos objetivos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.