Transição e comando da Petrobras acertaram troca de informações em 1ª reunião
"Definimos ainda critérios de sigilo, classificação e tipos de dados bem como a forma como deverão circular. Estamos buscando todas as informações para nosso relatório, tendo, obviamente, todos os cuidados para evitar especulações indevidas e vazamento de informações", disse Prates, por meio de nota.
O GT informou ainda que enviará nos próximos dias um ofício à estatal. A ideia é que o grupo destaque no documento processos de desinvestimentos da Petrobras que, na avaliação do comitê de transição, deveriam ser suspensos até que o novo governo tome posse. "Temos vários processos de desinvestimento que a gestão atual da Petrobras está levando a cabo. Vamos destacar alguns que acreditamos deveriam ser suspensos, mas a administração atual da estatal é quem vai tomar a decisão que ela achar pertinente a respeito de cada caso", afirmou Prates.
Ficou ainda acertado que o grupo e a estatal realizarão uma reunião presencial na sede da empresa, com previsão de ocorrer no início de dezembro. Participaram do encontro nesta segunda o presidente da Petrobras, o Diretor Executivo de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade da empresa, Rafael Chaves; o Diretor Executivo de Governança e Conformidade da estatal, Salvador Dahan; e a advogada geral da Petrobras, Taísa Maciel.
Da equipe de transição, estavam Prates, o Coordenador do GT de Minas e Energia Maurício Tolmasquim, além de William Nozaki, Magda Chambriard e Deyvid Bacelar, também integrantes do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.