Pacheco diz que pedirá a senadores prioridade à discussão da reforma tributária
Ao citar as reformas necessárias, o senador citou a reforma tributária e a regra fiscal como prioridades no Congresso. "Reforma do código eleitoral, reforma tributária, mudança do marco fiscal e lei das fake news, que precisa ser aprovada no Brasil porque ninguém aguenta mais essa milícia digital que atenta contra a dignidade das pessoas", declarou em entrevista à GloboNews na tarde desta terça-feira, 31.
Em sua análise, "qualquer manifestação que vise pregar golpe de Estado é ilícita".
Sobre a reforma tributária, Pacheco avalia que a unificação tributária não necessariamente será ponto de controvérsia entre oposição e situação. "Vou pedir aos senadores, temos que nos engajar na reforma tributária", garantiu.
Segundo ele, também será preciso olhar para o limite fiscal. "Se não vai ter teto, que tenha regra fiscal que não permita gastança desenfreada", disse, falando em "não apagar conquistas econômicas" dos últimos anos
Além disso, o senador disse que irá aguardar os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente para tratar de mineração em terra indígena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.