Itaú reúne Madonna e Fernanda Montenegro em campanha de lançamento da nova marca

A campanha da nova marca do Itaú Unibanco, lançada na quarta-feira, 6, reunirá uma série de artistas, sendo o principal nome o da cantora norte-americana Madonna, artista feminina de maior sucesso da história. Segundo o banco, foram reunidos nomes que inspiram o público sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.

Além de Madonna, estarão nas campanhas Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.

"Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas", diz em nota a superintendente de Marketing do Itaú, Thaiza Akemi.

O Itaú afirma que a escolha dos porta-vozes foi para representar a ideia de reinvenção e longevidade na prática.

O banco apresentou a campanha e a nova marca na quarta-feira em um evento interno para funcionários, que reuniu cerca de 5.000 deles presencialmente.

Além disso, a nova marca foi apresentada em peças publicitárias na televisão aberta, e está estampada na capa das edições dos maiores jornais do País nesta quinta-feira.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes