Bolsas

Câmbio

BTG Pactual atribui recomendação neutra para Ambev; "potencial limitado"

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que atribui recomendação neutra para os papéis da Ambev (ABEV3). Os analistas comentam o resultado positivo da produção de cerveja no Brasil no quatro trimestre de 2015, apesar de um recuo em dezembro.

O volume de produção no país recuou 0,9%, mas o trimestre ainda fechou com alta de 1,3% em relação ao mesmo período de 2014, de acordo com os analistas. No entanto, eles apontam que esse número ainda é abaixo de suas expectativas de aumento de 2,4% no volume da Ambev.

A instituição financeira acredita que a resiliência do setor está acima de qualquer questão. Assim, eles acreditam que o risco de "downside" é limitado para a empresa, também por sua execução, contudo o potencial de alta do papel também é limitado e por isso a opção pela recomendação neutra para a Ambev.

O BTG Pactual estima um preço-alvo de R$ 20,00 para os próximos doze meses para a companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 16,21% em relação ao fechamento do dia 4 de janeiro de 2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos