BTG Pactual atribui recomendação neutra para Ambev; "potencial limitado"
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que atribui recomendação neutra para os papéis da Ambev (ABEV3). Os analistas comentam o resultado positivo da produção de cerveja no Brasil no quatro trimestre de 2015, apesar de um recuo em dezembro.
O volume de produção no país recuou 0,9%, mas o trimestre ainda fechou com alta de 1,3% em relação ao mesmo período de 2014, de acordo com os analistas. No entanto, eles apontam que esse número ainda é abaixo de suas expectativas de aumento de 2,4% no volume da Ambev.
A instituição financeira acredita que a resiliência do setor está acima de qualquer questão. Assim, eles acreditam que o risco de “downside” é limitado para a empresa, também por sua execução, contudo o potencial de alta do papel também é limitado e por isso a opção pela recomendação neutra para a Ambev.
O BTG Pactual estima um preço-alvo de R$ 20,00 para os próximos doze meses para a companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 16,21% em relação ao fechamento do dia 4 de janeiro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.