Bolsas

Câmbio

BTG Pactual recomenda compra para Cetip após resultado positivo

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Cetip (CTIP3). Os analistas afirmam que os dados de dezembro indicam que o quarto trimestre do ano passado foi "decente", mas que todos os olhos seguem no fluxo de notícias de fusões e aquisições.

A instituição financeira afirma que o foco segue sendo na possível fusão da companhia com a BM&FBovespa. Os analistas explicam que, desde que a Cetip informou que sua direção não aceitou a oferta da bolsa, não houve mais nenhuma declaração das companhias sobre o negócio.

No entanto, o BTG acredita que a proposta será revista com números para cima nas próximas semanas. Em relação aos números da companhia, os analistas afirmam que após números muito fracos em outubro, novembro trouxe alguma melhora e dezembro mais um pouco.

Os analistas estimam um preço-alvo de R$ 39,00 para os papéis da companhia para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 6,04% em relação ao fechamento do dia 11 de janeiro de 2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos