Analista recomenda ação para "ter para os netos"; veja qual
SÃO PAULO – O estrategista-chefe da XP Investimentos Celson Plácido recomenda compra para os papéis da Ambev (ABEV3). Celson destaca que, em um cenário de “incertezas e expectativas de resultados ruins”, o que se procura são empresas com “excelente gestão” e que conseguem superar turbulências, como é o caso da distribuidora de bebidas.
O analista ainda elogia o forte market share da companhia e destaca a fidelidade dos clientes com seu principal produto: as cervejas. “O cliente de cerveja é muito fiel e não é porque o país está em uma crise que as pessoas vão deixar totalmente de consumir a bebida”, atesta.
Além disso, outro ponto positivo da companhia, na visão de Celson, é o fato de que, por ter uma forte geração de caixa e não necessitar grandes investimentos, o papel é, cada vez mais, considerado como um bom pagador de dividendos. “O dividend yield projetado para a ação é de 6% nesse ano”.
A gestão sempre ativa e em busca de cortar custos é outro destaque positivo da Ambev na visão do analista. Por isso, a ação é para “ter para os netos”, brinca o estrategista-chefe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.