Bolsas

Câmbio

BB Investimentos recomenda empresa com estratégia "promissora"

SÃO PAULO – A BB Investimentos divulgou relatório em que comenta o setor educacional na bolsa brasileira. O relatório, assinado pelos analistas Mário Bernardes Junior e Mariana Ruza Paulon, conta com apenas uma recomendação de Outperform (performance acima da média): a Kroton (KROT3).

Em relação à companhia, os analistas comentam que sua estratégia em cursos presenciais é dividida em duas partes: a primeira em cidade onde a empresa já tem operações, com otimização e abertura de novos cursos, já a segunda é em cidades sem operação, com novos projetos.

Além disso, a instituição financeira ainda comenta que, em relação ao ensino à distância, a empresa tem uma estratégia "promissora". Ela consistiria em abertura de novos centros da Unopar, expansão dos centros atuais e abertura de novos cursos de que não existem ou então que já são oferecidos na plataforma tradicional.

Os analistas estimam um preço-alvo de R$ 11,00 para os papéis da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 40,13% em relação ao fechamento do dia 27 de janeiro de 2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos