Deutsche Bank recomenda venda para banco após encontro com executivos
SÃO PAULO – A equipe de análise do Deutsche Bank divulgou relatório em que elogia a movimentação da Santander Brasil, mas recomenda venda para os ADR (American Depositary Receipts) da companhia do mesmo jeito.
Os analistas se encontraram com o CEO (Chief Executive Officer) e o CFO (Chief Financial Officer) da companhia em São Paulo. De acordo com os analistas, o CEO da empresa pretende aumentar a comunicação com o mercado após assumir seu cargo no começo desse ano.
Enquanto o guidance da empresa foi considerado “limitado” pelos analistas, particularmente com o atual cenário mais complicado no Brasil, o plano da direção da empresa é de alcançar um ROE (Return on Equity) de 15% a 16% nos próximos anos, de acordo com os analistas.
Os analistas ainda afirmam que o foco do banco está em gerar receita no setor de varejo. Além disso, o Deutsche Bank aponta que capital é “menos que uma preocupação” e que a qualidade dos empréstimos pode ser controlada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.