Bolsas

Câmbio

BTG recomenda compra para ação: "combo de crescimento e fluxo de caixa"

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Qualicorp (QUAL3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 20,00 para os papéis da companhia para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização 33,51% em relação ao fechamento do dia 26 de abril de 2016.

A instituição financeira comenta que a empresa continua sendo um belo e raro combo de crescimento com geração de fluxo de caixa, mesmo atualizando as estimativas para a companhia incluindo efeitos negativos do cenário macroeconômico mais fraco.

Os analistas afirmam gostar do investimento na Qualicorp por conta de sua baixa exposição a riscos atuariais, poucos gastos com tecnologia e o combo de crescimento e geração de fluxo de caixa em momentos de turbulência.

Outro ponto positivo é a expectativa de preços seguirem subindo no setor médico, o que pode deixar a companhia em uma posição mais confortável para assegurar consistente crescimento do EPS (Lucros por Ação, na sigla em inglês).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos