BB Investimentos espera que Petrobras dispare 50%, mas não recomenda compra; entenda
SÃO PAULO – A equipe de análise da BB Investimentos se encontrou com o novo CEO (Chief Executive Officer) e a nova responsável pelas relações com investidores da Petrobras (PETR4) na última sexta-feira (10). A recomendação dos analistas para o papel é de MarketPerform e o preço-alvo estimado é de R$ 13,50, o que totaliza um potencial de valorização de 48,06% em relação ao fechamento do dia 10 de junho de 2016.
Em relatório assinado pelos analistas Wesley Bernabé e Viviane da Cruz Silva, a BB Investimentos afirma que apesar de uma abordagem construtiva da nova direção da companhia, seguem com uma visão de que os investidores devem esperar e ver mais por algum tempo, até algum plano compreensível de revisão dos negócios da empresa seja anunciado.
De acordo com Pedro Parente, o novo CEO da empresa, a redução dos níveis de dívida da empresa é a prioridade principal, junto com o reforço do profissionalismo em todas as esferas da companhia.
A ideia é que não ocorram interferências políticas na composição do time executivo da empresa, incluindo suas subsidiárias, e que eles tenham autonomia para gerir da melhor maneira para a empresa, incluindo uma política de precificação da gasolina para a companhia. Para os analistas, o novo discurso da empresa é muito bem-vindo, no entanto, os investidores não vão pagar adiantado até que o desenvolvimento das ações seja conhecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.