IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bandeira da Accor Hotéis oferece quartos compartilhados por R$ 49

20/06/2016 18h58

SÃO PAULO – O ibis budget, rede de hotéis de baixo custo da Accor, passou a oferecer uma opção ainda mais barata aos clientes que não se importarem em dividir o quarto com outros viajantes – os quartos compartilhados.

Já disponível para a unidade Rio de Janeiro Centro, a novidade custa R$ 49 para cada pessoa que topar a hospedagem com até mais 7 pessoas. São três quartos estilizados e com beliches, no estilo hostel.

“Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, busca uma hospedagem super econômica e bem localizada com toda a estrutura e o padrão ibis budget de qualidade”, afirma Franck Pruvost, Diretor Geral de Operações Polo Econômico Accor América do Sul.

O projeto começou no Rio de Janeiro, mas o diretor afirma que a intenção é expandir. Para fazer a reserva, basta buscar normalmente no site da rede.

Um dos quartos será exclusivamente feminino e os outros dois serão mistos. Todos eles contam com luz e tomada individuais, wifi e banheiros internos. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos.