Empresa estabelece regras de Pokémon Go para seus funcionários

SÃO PAULO - A febre do Pokémon Go já chegou no Brasil e está se espalhando pelo mundo todo. A vontade de jogar é tanta que algumas pessoas não param nem no ambiente de trabalho, levando as empresas a estabelecerem algumas regras. É o que conta o Business Insider.

Foi o caso da agência de publicidade Gallo Design, no México, que decidiu criar um conjunto de regras de Pokémon Go para seus funcionários. Dentre elas encontram-se o fato de que todos devem pertencer à equipe Team Mystic (time azul) e de que é dever dos funcionários proteger a Gallo Gym, ginásio de batalha que fica na própria empresa, mas apenas no horário do almoço. De  acordo com a agência, os funcionários devem manter o domínio do local, impedindo que jogadores externos tomem conta. 

  A empresa também se compromete a colocar iscas para Pokémons nas sextas-feiras nas áreas mais próximas do escritório (para o time Gallo e amigos).  "Não se esqueça de seus projetos, mas também, não se esqueça de seus Pokémons", conclui a empresa na lista de regras.


Reglas pokemón en el laburo

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos