Bolsas

Câmbio

Depois de 15 anos, Subway lança novo logo para 2017

SÃO PAULO – A rede de fast food Subway publicou na última sexta-feira um vídeo em que divulga seu novo logotipo. Com cores mais vibrantes, a marca mantém as setas tradicionais e usa uma fonte mais ar4edondada e em caixa baixa, sem o "itálico" visto na versão anterior.

O "S" unindo as setas para a direita e para a esquerda será um ícone a parte, podendo ser otimizado para o mobile – como ícone de aplicativos, por exemplo.

Com 50 anos de história, é a sexta vez que a marca faz uma mudança em seu logo, sendo que a última fora há mais de 15 anos. "Vemos isso como uma forma de atualizar nosso visual nos mantendo fiéis às raízes da marca ao usar a paleta de cores vibrantes dos anos 60, quando fomos fundados", disse a empresa em nota.

A estratégia de remodelagem da marca chega depois que a receita da companhia caiu 4,3% em 2015.

Confira o vídeo de divulgação da nova marca:

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos