IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Multiplus lança oficialmente corretora de seguros Pontus

25/08/2016 10h21

SÃO PAULO – A corretora de seguros anunciada pela Multiplus em dezembro de 2015 acaba de sair do papel. Nesta quinta-feira, 25 de agosto, a companhia lança oficialmente a Pontus Corretora.

Em sua estreia, a Pontus terá dois tipos de apólices com parceiros diferentes: o Seguro Residencial, em parceria com a Seguradora Porto Seguro; e o Seguro Viagem da Assist Card, para emergências em viagem. A contratação de um deles oferece até 12 pontos por real na plataforma da Multiplus.

De acordo com a Multiplus, “em breve” a Pontus também contará com os seguros Pet, Vida e Acidentes Pessoais, Auto e Garantia Estendida.

O lançamento marca a entrada da empresa no setor de seguros e os produtos podem ser adquiridos na página www.pontuscorretora.com.br. A aposta da corretora é em contratação de apólices de forma totalmente virtual.

O executivo Regis Lima, que já foi responsável por assuntos de seguros e garantias para o Grupo LATAM Airlines no mundo, será o Diretor Executivo da Pontos Corretora.

“A chegada da corretora ao mercado integra a estratégia da Multiplus de diversificar as possibilidades e fontes de pontos em atividades do dia a dia”, escreve a companhia em fato relevante publicado nesta quinta.