Bolsas

Câmbio

Santander Corretora reitera compra e eleva preço-alvo de ação que dispara nesse ano

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Localiza (RENT3). Além disso, os analistas ainda elevaram seu preço-alvo para os papéis da empresa de R$ 35,00 para R$ 49,00, chegando a um potencial de valorização de 17,79% em relação ao fechamento do dia 13 de outubro de 2016.

A instituição financeira comenta que a ação voltou à "pista expressa" e que reitera sai recomendação para o papel uma vez que, apesar do forte rali acumulado em 2016, seu preço atual ainda não reflete o potencial de crescimento projetado para os próximos anos.

Os analistas acreditam que na recuperação econômica do Brasil combinada com a consolidação do mercado de aluguel de carros, quem atualmente é muito fragmentado, continuem responsáveis pelo forte crescimento da companhia.

"Embora a consolidação do mercado tenha sido uma realidade por muitos anos, acreditamos que a Localiza apresentará aceleração devido à crise econômica recente do Brasil, que impactou mais as pequenas empresas", escreve a Santander Corretora.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos