Mesmo com resultados positivos, BTG recomenda venda para ação e vê queda de quase 50%
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda venda para os papéis do Santander Brasil (SANB11). Os analistas ainda estimam um preço-alvo para os próximos doze meses para as ações de R$ 13,00, totalizando uma desvalorização potencial de 48,1%.
Contudo, os analistas destacam que o resultado do banco referente ao terceiro trimestre desse ano veio melhor do que o esperado, com lucro líquido ajustado de R$ 1,69 bilhões, alta de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior e 6% acima do que esperavam os analistas.
Na parte de despesas, a equipe de análise destaca que o banco foi um pouco pior do que o esperado mas que, mesmo assim, sua eficiência de custos melhorou. O BTG ainda comenta que o Santander Brasil é um melhor banco e vem se superando, mas a estrada segue com obstáculos e seu valuation está incorreto, fazendo com que a recomendação de venda permaneça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.