Credit Suisse corta estimativas para papel, mas segue com indicação de "compra"
SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elaborou relatório em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média do mercado) para as ações da Lojas Renner (LREN3). A instituição financeira ainda calcula um preço-alvo de R$ 31,00, o que totaliza uma valorização potencial de 23,9% em relação ao fechamento do dia 3 de novembro de 2016.
Os analistas apontam que o cenário macroeconômico do país não melhorará do dia para a noite e a empresa continua encarando a tempestade e pavimentando seu caminho para o crescimento de longo prazo.
Para a instituição europeia, os resultados da empresa referentes ao terceiro trimestre de 2016 deixam claro que o cenário de consumo no país ainda não está mostrando sinais de qualquer melhora gradual, ao contrário das expectativas do mercado.
Com isso, a conclusão do Credit Suisse é que 2017 pode ser muito mais desafiador do que o inicialmente pensado. E a Renner não está imune aos impactos da pior recessão no país nesse século, mas, mesmo assim, vem superando a tempestade de maneira muito boa, apontam os analistas.
Assim, com esse cenário, os analistas estão cortando algumas de suas previsões para a companhia, sem esperar que ela expanda sua margem bruta de varejo de forma significativa em 2017, mas reforça sua recomendação positiva para o papel, principalmente por causa de seus bons múltiplos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.