Em bom momento, BTG recomenda compra para ação; confira
SÃO PAULO – Após bons resultados trimestrais, os analistas do BTG Pactual elaboraram relatório em que recomendam compra para os papéis da SulAmérica (SULA11). Os analistas comentam que os números referentes ao terceiro trimestre desse ano vieram fortes e permitem que o bom momento para a companhia prossiga.
Os lucros da empresa vieram em R$ 148 milhões, número 8% acima do que esperava o mercado e o BTG Pactual e que totalizou um ROE (Return on Equity) de 12,3%. “Enquanto superar o mercado é sempre boa notícia, nós realmente gostamos da qualidade dos resultados, que, mais uma vez, surpreenderam positivamente”, escreve a instituição financeira.
Entre os destaques positivos dos analistas em relação à empresa estão os bons números na área de saúde, melhora no setor de automóveis e também um controle de custos considerado “muito bom”.
Assim, o BTG comenta que, mesmo com a forte alta do papel depois que ele foi elevado ao patamar de compra há três meses e o fato de ele já ter atingido o preço-alvo estimado pela instituição financeira, o momento ainda é favorável para ele ter mais ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.