IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Com perspectivas sólidas, Santander Corretora recomenda compra para ação

18/11/2016 16h20

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Ultrapar (UGPA3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 78,00 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 18,87% em relação ao fechamento do dia 14 de novembro de 2016.

A instituição financeira comenta que as perspectivas para 2017 para a empresa são sólidas, com bons resultados no quarto trimestre desse ano e no ano seguinte, impulsionados por tendências positivas já iniciadas em 2016

“Em nossa opinião, o bom histórico operacional que é marca registrada da empresa, sua resiliência e sua disciplina de capital devem se traduzir em sólido desempenho operacional para a maioria de seus segmentos, apesar do fraco ambiente macroeconômico e da volatilidade cambial”, escrevem os analistas.

“A nosso ver, a capacidade da empresa para continuar a melhorar os resultados e retornos, aliada à conclusão e consolidação da aquisição da Alesat – dentre outros fatores potenciais – será o principal catalisador para a ação daqui para frente”, conclui a Santander Corretora.