Após reestruturação, Santander Corretora recomenda "venda" para papel
SÃO PAULO – Os analistas da Santander Corretora divulgaram relatório em que atribuem recomendação “Abaixo do Mercado” para os papéis da Natura (NATU3). Para eles, o ambiente econômico ainda frágil no país combinado com a intensa concorrência no Brasil devem continuar a pressionar os resultados no curto prazo.
No entanto, mesmo com o prognóstico ruim no curto prazo, a equipe de análise recebeu com bons olhos o plano de reestruturação que a empresa já colocou em andamento de modo a melhorar seus resultados.
“No dia anual do investidor da Natura, a principal mensagem da administração foi que ela planeja acelerar as iniciativas de reestruturação em curso mais importantes (revitalização das vendas diretas e estrutura de multicanais)”, escreve a corretora.
“Em 2017, a empresa espera um maior número de abertura de lojas (nós acreditamos em cerca de 30 novos pontos de venda), um novo acordo com as cadeias de drogarias e uma introdução mais rápida da plataforma digital para as consultoras a fim de permitir uma recuperação no crescimento das vendas”, pondera a instituição financeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.