BTG Pactual recomenda compra para ação que triplica de valor no ano
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Gerdau (GGBR4). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 16,00 para as ações da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 14,29% em relação ao fechamento do dia 24 de novembro de 2016.
A instituição financeira comenta que a siderúrgica recebeu investidores para um encontro e, para ela, sua visão otimista sobre as iniciativas da empresa para gerar mais receitas e uma melhora gradual para aumentar a lucratividade seguem intactas.
Mesmo com a disparada do papel, que já triplica de valor desde o começo desse ano, os analistas pontuam que ela está preparada para passar por um período de vários anos de crescimento de volumes no Brasil e nos EUA, o que pode levar a um efeito muito forte em seu valuation.
Além disso, o BTG pactual comenta que a Gerdau está fortemente comprometida em desinvestimentos, corte de custos e geração de FCF (Fluxo de Caixa Livre, na sigla em inglês), o que deve se traduzir em um processo consistente de desalavancagem ao longo desse ciclo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.