IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Starbucks vai distribuir cafés em todo o Brasil nesta terça-feira

06/12/2016 11h00

SÃO PAULO – Em comemoração ao aniversário de 10 anos da marca no Brasil, a Starbucks vai distribuir, durante esta terça-feira (6), cafés e “comidinhas” aos clientes da cafeteria.

A promoção vai acontecer durante todo o dia e em todas as unidades da rede no Brasil, mas com um pequeno detalhe: não existe uma quantidade específica para a distribuição e nem um horário definido; ela será feita de hora em hora. Por isso, o cliente deve ficar atento aos horários.

Serão distribuidos os seguintes cafés para degustação: Colômbia, Kenia, Pike Place, Brasil Blend, Sumatra, Espresso Roast e Verona, e as edições de Natal Christmas Blend e Christmas Blend Espresso Roast. Cada um terá um acompanhamento específico.

Os clientes que possuem o cartão do Starbucks, que pode ser recarregado com créditos, ainda ganham outro presente: todas as compras realizadas durante esta terça vão garantir um bônus de dez estrelas, que será convertido posteriormente em descontos em outras compras.

Por fim, a rede também preparou um sabor surpresa do frappuccino para a data, de pão de mel. Ele leva essência de doce de leite, chai, calda mocha e leite batido com café ou creme. Esse sabor é um dos secretos