Bolsas

Câmbio

Uber libera delivery a usuários brasileiros; confira suposta área de entrega

SÃO PAULO - "Experimente o UberEATS antes de todo mundo". Com essas palavras, a Uber liberou hoje no Brasil a fase de testes com alguns usuários selecionados do seu programa de delivery. Supostamente, a área de entrega inicial é a do mapa abaixo. A Uber garante estar trabalhando para cobrir toda a cidade em breve. 

A partir das 12h desta terça-feira, quem recebeu a mensagem poderá pedir comida através do app específico UberEATS, cujo download está disponível nas lojas de apps de iOS e Android desde o final de outubro. Essas pessoas tiveram acesso a um código de desconto (TANOFORNO) de R$ 35, válido até 28 de fevereiro. 

Em novembro começaram as conversas sobre a chegada desta função no app, e no mês alguns motoristas relataram, em um grupo fechado de Facebook, a possibilidade de aceitar os testes da nova modalidade. Aparentemente, o app de parceiros Uber tem a opção de aceitar ou não realizar entregas. 

O delivery da Uber já funciona em algumas cidades dos Estados Unidos e ao redor do mundo, como Paris e Melbourne. O Brasil é atualmente o terceiro maior mercado do app de caronas, atrás de EUA e Índia. 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos