PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Cielo aprova programa para a recompra de até 400 mil ações

22/08/2019 10h03

O conselho de administração da Cielo aprovou na quarta-feira a abertura de um novo Programa de Recompra de Ações, que tem como objetivo cumprir os compromissos assumidos pela companhia nos programas de remuneração, retenção e incentivo de seus colaboradores e administradores. O programa, que vem em complemento a outros anteriores, autoriza a compra de até 400 mil ações ordinárias

O programa aprovado terá prazo de vigência de 2 a 10 de setembro de 2019, autorizando a diretoria da Cielo a definir a oportunidade e a quantidade a ser adquirida, sempre dentro dos limites autorizados.

As operações de recompra serão realizadas em bolsa, a preços de mercado, com a intermediação da Bradesco Corretora de Títulos e Valores Mobiliários. Os membros do Conselho de Administração entendem que a situação financeira atual da companhia é compatível com a possível execução dos programas nas condições aprovadas e se sentem confortáveis de que a recompra de ações não prejudicará o cumprimento das obrigações assumidas com credores nem o pagamento de dividendos obrigatórios mínimos.

A conclusão é resultado da avaliação do potencial montante financeiro a ser empregado no programa, levando-se em consideração o nível de obrigações assumidas com credores, possuindo plena capacidade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos; e o fato de que as operações são fortes geradoras de caixa.