PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mirae Asset faz cinco mudanças na carteira semanal; confira as trocas

28/10/2019 10h08

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando cinco trocas, com as saídas de BRF (SA:BRFS3), Carrefour (SA:CRFB3), Localiza (SA:RENT3), MRV (SA:MRVE3) e Via Varejo (SA:VVAR3). Em seus lugares, entram Bradesco (SA:BBDC4), CCR (SA:CCRO3), Cyrela (SA:CYRE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3) e Pão de Açúcar (SA:PCAR4).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 0,31%, contra ganhos de 2,52% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis do Itaú Unibanco (SA:ITUB4), com avanço de 7,48%, com Localiza (SA:RENT3) perdendo 7,03%

A semana traz importantes destaques, como o anúncio do PIB do 3T19 da Zona do Euro e os dados oficiais do mercado de trabalho nos EUA na sexta-feira. Mas o principal evento virá na quarta-feira, quando o FED e o nosso banco central irão anunciar decisão de taxa de juros. A expectativa para a reunião do FOMC é mais um corte de 0,25 pontos percentuais e do Copom em 0,50 pontos percentuais. No caso do FED, ocorre também o discurso do seu presidente, Jerome Powell, que deverá sinalizar quais os próximos passos na política monetária nos EUA.

A corretora aguara que com a conclusão da Reforma da Previdência, o ministro Paulo Guedes faça um pronunciamento para sinalizar os próximos passos que o governo tomará para gerar crescimento na economia do país. Este discurso ainda não tem data marcada, mas deve ser em breve, já que se espera que o ministro faça parte da comitiva do governo Bolsonaro em visita a países do Oriente Médio para ampliar relações comerciais.

A safra de resultados corporativos continuará em evolução lá fora e aqui também, com a divulgação dos números de várias empresas, com destaque para Klabin (SA:KLBN11), CCR (SA:CCRO3), Duratex (SA:DTEX3), Cielo (SA:CIEL3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Gerdau (SA:GGBR4), Santander (SA:SANB11), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Bradesco (SA:BBDC4) e Suzano (SA:SUZB3). Aguardamos mais uma semana positiva para o Ibovespa e com o dólar cedendo novamente em relação ao real.

Composição: Bradesco (SA:BBDC4), CCR (SA:CCRO3), Cyrela (SA:CYRE3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), JBS (SA:JBSS3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3) e Vale (SA:VALE3).