Ações - Futuros dos EUA estáveis com relatos de incerteza sobre reversão tarifária
Os futuros dos EUA ficaram estáveis ??nesta sexta-feira após um fechamento recorde durante o pregão anterior, conforme relatórios sugeriam que o plano da Casa Branca de reverter as tarifas sobre os produtos da China não é tão certo quanto se pensava inicialmente.
Autoridades chinesas disseram na quinta-feira que ambos os lados concordaram em reduzir tarifas, o que os EUA confirmaram no final do dia. Mas ainda existe uma divisão na Casa Branca sobre se uma reversão tarifária é ou não uma boa ideia, informou a Reuters.
Enquanto isso, o atual presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, disse que não esperava que os EUA impusessem tarifas de importação de carros da UE. A Casa Branca tem até 13 de novembro para decidir se continuará com a ameaça que fez no verão.
O Nasdaq 100 caía 7 pontos ou 0,1% às 8h44 AM, enquanto os futuros do Dow ficava estável em 27.667 pontos e o S&P 500 Futuros permanecia em 3.085,10 pontos.
A Gap (NYSE: GPS) caía 9,8% no comércio pré-mercado, após a notícia de que seu CEO Art Peck está saindo. A empresa também divulgou orientações para o ano na quinta-feira, 15% abaixo das previsões de consenso.
Enquanto isso, a Planet Fitness (NYSE: PLNT) subia 8,6% depois de aumentar suas perspectivas para o ano, enquanto o Dropbox (NASDAQ: DBX) aumentava 2,5% depois que seus ganhos foram melhores que o esperado.
No campo dos dados, os números de sentimento do consumidor e dos dados do comércio atacadista serão divulgados às 12h00 (horário de Brasília).
Em commodities, o ouro futuros caía 0,2%, para US$ 1.463,95 por onça troy, enquanto os índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana em comparação com uma cesta das seis principais divisas, subia 0,2%, atingindo a máxima de três semanas em 98,150. Os futuros do petróleo bruto caíam 1,7%, para US$ 56,16 por barril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.