Ações - Tiffany & Co, Fiat e Apple sobem no pré-mecado; Macy's cai
Ações em foco no pré-mercado na quinta-feira, 21 de novembro:
• A Macy's (NYSE:M) caía 4% no comércio de pré-mercado às 10h20 depois que a empresa cortou sua previsão de lucro anual pela segunda vez este ano e registrou uma queda maior do que o esperado de vendas comparáveis em lojas.
• A TD Ameritrade (NASDAQ:AMTD) subia 24,5% após relatos de que Charles Schwab (NYSE:SCHW) está em negociações para comprar seu rival menor, segundo a CNBC.
• A Tesla (NASDAQ:NASDAQ:TSLA) subia 1,3% antes da revelação da tão esperada picape elétrica da montadora esta noite em Los Angeles.
• A Tiffany&Co (NYSE:TIF) ganhava 3,3% depois de relatos de que a LVMH havia aumentado sua oferta pela empresa para US$ 130 por ação.
• A Apple (NASDAQ:NASDAQ:AAPL) aumentava 0,8% depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, indicou na quarta-feira que está considerando isentar a Apple de um aumento nas tarifas de produtos chineses programado para 15 de dezembro.
• As ações da Fiat Chrysler (NYSE:FCAU) subiam 1,5% com as notícias de que a fusão planejada da empresa com o proprietário da Peugeot, PSA Group, não será afetada por uma ação movida quarta-feira contra a FCA pela General Motors (NYSE:GM). O processo alega que a FCA subornou funcionários do sindicato United Auto Workers por vários anos, custando bilhões de dólares à GM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.