IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CCP passa a oferecer entrega rápida de produtos de três shoppings até o fim do ano

22/11/2019 09h57

Dona de seis shoppings centers, a Cyrela (SA:CYRE3) Commercial Properties (CCP) (SA:CCPR3) quer aprofundar a integração as lojas físicas com o comércio on-line, com o serviço passando a ser oferecido em três de seus empreendimentos até o final do ano. As informações são da edição desta sexta-feira da Coluna do Broadcast, do jornal O Estado de S.Paulo.

A ideia é realizar entregas de mercadorias rapidamente, principalmente das praças de alimentação, dos shoppings Cidade de São Paulo, Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, e Grand Plaza, em Santo André.

De acordo com a publicação, isso será possível devido à recente compra de uma participação de 11,3% na Delivery Center, joint-venture que utiliza os shoppings como centros de distribuição de produtos comercializados online.

Assim, desde que a CCP entrou na sociedade em setembro, passou a ter como parceiras as concorrentes br Malls e Multiplan (SA:MULT3), que, juntas, têm mais de 50% de participação na Delivery Center.

O jornal destaca ainda que a CCP ainda tem uma opção de compra que poderá elevar sua fatia para 14% em um futuro próximo, sendo que o serviço de entregas rápidas é visto como uma tendência na indústria de shopping centers, com várias empresas se articulando para competir com o comércio online.