IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Guide Investimentos mantém carteira semanal sem alterações; confira a composição

25/11/2019 15h41

Na tarde desta segunda-feira a Guide Investimentos anunciou a atualização de sua carteira de ações para o período entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro. Para a semana, a corretora optou por não realizar trocas, depois de ter feito quatro substituições na semana passada.

A Carteira Semanal encerrou a última semana em alta (1,91%), abaixo do seu índice de referência (Ibovespa) que apresentou alta de 2,28% no intervalo. Todos os papéis ficaram no azul, com destaques positivos para IRB Brasil (SA:IRBR3) (+3,90%) e Petrobras (SA:PETR4) (3,09%). O desempenho mais modesto ficou para Cyrela (SA:CYRE3) (+0,15%).

O cenário positivo para as bolsas globais na semana seguiu com o otimismo em relação às negociações comerciais entre EUA e China, dados positivos da atividade americana e europeia e o corte da taxa de juros pelo Banco Central chinês.

No cenário doméstico, a aprovação da PEC Paralela no plenário do Senado e a aprovação da PEC da 2ª Instancia na CCJ da Câmara dos Deputados, trouxe otimismo para a continuidade de agenda de reformas do governo.

Na Carteira, IRB Brasil (SA:IRBR3) e Petrobras (SA:PETR4), foram os principais destaques de alta do portfólio. Enquanto que as ações da Cyrela (SA:CYRE3) permaneceram estáveis no período, limitando os ganhos da carteira

Composição: Cyrela (SA:CYRE3), IRB Brasil (SA:IRBR3), Itaúsa (SA:ITSA4), Petrobras (SA:PETR4) e Rumo (SA:RAIL3).