PUBLICIDADE
IPCA
1,35% Dez.2020
Topo

Ações - Campbell Soup cai no pré-mercado; Boeing e Peloton em ascensão

04/12/2019 10h36

Ações em foco no pré-mercado nesta quarta-feira:

• As ações da Campbell Soup Company (NYSE:CPB) caíam 1,2% no comércio pré-mercado às 10h20, uma vez que as vendas orgânicas caíam 1% e diminuíam seu crescimento de vendas na perspectiva do ano.

• As ações da Alphabet (NASDAQ:GOOGL) subiam 0,8% com as notícias de que o co-fundador Larry Page está deixando o cargo de CEO e será substituído pelo CEO de sua unidade do Google, Sundar Pichai.

• As ações Peloton Interactive (NASDAQ:PTON) subiam 1,8%, depois de cair 10% na terça-feira, com a repercussão de um anúncio de natal que alguns espectadores afirmam ser sexista. Os críticos pediram que o anúncio, que mostra uma mulher gravando um diário em vídeo de uma bicicleta ergométrica que seu parceiro lhe deu, fosse retirado do ar.

• As ações da Qualcomm (NASDAQ:QCOM) aumentavam 0,2%, mas foram contidas um pouco depois que o Tribunal Superior de Seul confirmou uma multa de US$ 873 milhões do regulador antitruste da Coréia do Sul por abuso de sua posição dominante no mercado de telefonia móvel. A fabricante de chips disse que vai recorrer da decisão.

• As ações da Boeing (NYSE:BA) subiam 0,5%, mesmo com a United Airlines dizendo que estava comprando 50 novos jatos da fabricante de aviões da rival Airbus, substituindo os 53 jatos Boeing 757-200 da companhia a partir de 2024.