PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Ações - Tesla, Crowdstrike sobem no pré-mercado; Uber, Zoom Video cai

06/12/2019 10h59

Ações em foco no comércio de pré-mercado nesta sexta-feira, 6 de dezembro.

  • As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) subiam 1,6% após um relatório de que seus carros foram aprovados para subsídios do governo na China, o maior mercado mundial de veículos elétricos.

  • As ações da Uber (NYSE:UBER) caíam 1,2% depois que a empresa divulgou um relatório documentando 515 estupros ou tentativas de estupros em seus passageiros por motoristas nos EUA no ano passado. O relatório detalhou quase 6.000 casos de abuso sexual por motoristas em 2017 e 2018.

  • As ações da Zoom Video (NASDAQ:ZM) caíam 9,1% depois que suas perspectivas para 2020 não impressionaram, apesar de a empresa ter divulgado números trimestrais melhores do que o esperado na quinta-feira.

  • As ações da Crowdstrike (NASDAQ:CRWD) subiam 2,2% depois de superar as expectativas de receita e ganhos após o fechamento nesta quinta-feira.

  • A General Motors (NYSE:GM) caía 0,3%, aparentemente indiferente às notícias de uma joint venture de US$ 2,3 bilhões com a LG Chem para construir uma nova fábrica de baterias para carros elétricos em Ohio.

  • As ações da American Outdoor Brands (NASDAQ:AOBC) subiam 4,4% depois de aumentar suas perspectivas para o ano inteiro, dizendo que a demanda por suas armas de fogo Smith & Wesson estava se estabilizando. As receitas trimestrais também superaram as expectativas.