Ações - Tesla, Crowdstrike sobem no pré-mercado; Uber, Zoom Video cai
Ações em foco no comércio de pré-mercado nesta sexta-feira, 6 de dezembro.
As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) subiam 1,6% após um relatório de que seus carros foram aprovados para subsídios do governo na China, o maior mercado mundial de veículos elétricos.
As ações da Uber (NYSE:UBER) caíam 1,2% depois que a empresa divulgou um relatório documentando 515 estupros ou tentativas de estupros em seus passageiros por motoristas nos EUA no ano passado. O relatório detalhou quase 6.000 casos de abuso sexual por motoristas em 2017 e 2018.
As ações da Zoom Video (NASDAQ:ZM) caíam 9,1% depois que suas perspectivas para 2020 não impressionaram, apesar de a empresa ter divulgado números trimestrais melhores do que o esperado na quinta-feira.
As ações da Crowdstrike (NASDAQ:CRWD) subiam 2,2% depois de superar as expectativas de receita e ganhos após o fechamento nesta quinta-feira.
A General Motors (NYSE:GM) caía 0,3%, aparentemente indiferente às notícias de uma joint venture de US$ 2,3 bilhões com a LG Chem para construir uma nova fábrica de baterias para carros elétricos em Ohio.
As ações da American Outdoor Brands (NASDAQ:AOBC) subiam 4,4% depois de aumentar suas perspectivas para o ano inteiro, dizendo que a demanda por suas armas de fogo Smith & Wesson estava se estabilizando. As receitas trimestrais também superaram as expectativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.