IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Fossil Group, Inc. lançará mais de 100 acessórios em 2016

Fossil Group, Inc.

05/01/2016 13h00

Várias marcas próprias e licenciadas levarão rastreadores de atividades e relógios inteligentes ao mercado este ano

LAS VEGAS, 5 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O Fossil Group (NASDAQ: FOSL) anunciou hoje no Consumer Electronics Show (CES) 2016, em Las Vegas, que lançará mais de 100 dispositivos conectados em 2016. 

"Lançamos com sucesso acessórios de uma marca e 10 estilos em 2015 e lançaremos acessórios para diversas marcas em mais de 100 estilos em 2016", afirmou Greg McKelvey, diretor digital e de estratégia do Fossil Group. "Levar o Fossil Q ao mercado nos ajudou a identificar novas oportunidades e, com base na resposta positiva dos consumidores, daremos passos ainda maiores este ano. Nossos parceiros de varejo verão o poder de crescimento do Fossil Group, e os consumidores encontrarão a variedade de funcionalidades, estilos, cores e marcas que procuram."

Entre os novos produtos, haverá rastreadores de atividades e relógios inteligentes de várias marcas. A Misfit, marca de acessórios tecnológicos adquirida pelo Fossil Group em novembro de 2015, também lançará novos e inovadores tipos de dispositivos conectados. As marcas Misfit e Fossil apresentarão novos acessórios durante todo o ano. O Fossil Group lançará novos produtos em 2016, e todos os 100 estilos estarão disponíveis até a temporada de fim de ano de 2016.

Operando tanto no setor de moda como no setor de tecnologia, o Fossil Group conta com uma posição exclusiva para produzir uma grande variedade de produtos conectados, que atraem tanto os canais de moda como de eletrônicos de consumo. O impacto positivo da oferta ampliada de produtos permite que o Fossil Group acrescente 20.000 pontos de distribuição, quase dobrando o número de pontos de venda no início de 2016. Agora, a empresa e suas marcas contarão com mais de 50.000 pontos de venda no total, que variam de lojas de departamento a joalherias e megalojas de eletrônicos de consumo, e muito mais.

Preston Moxcey, gerente geral da Misfit, e Sonny Vu, presidente e diretor de tecnologia de dispositivos conectados do Fossil Group, discutirão a união entre tecnologia e moda durante o CES, na Digital Health Summit (Conferência sobre saúde digital) com o tema "From Geek to Chic: Digital Health Goes Mainstream" ("De geek a chique: a saúde digital vira tendência"), às 9h10, sexta-feira, 8 de janeiro, no Venetian, piso 4, Lando 4304.

As marcas Fossil e Misfit também anunciaram atualizações para os aplicativos, rastreadores de atividades, um relógio inteligente e outros novos dispositivos portáteis no CES. Mais detalhes disponíveis aqui: comunicados de imprensa . (As marcas Fossil e Misfit do Fossil Group estarão em exposição no Sands Expo and Convention Center – Tech West – estandes 73923 e 73928.)

Sobre a Fossil Group, Inc.

A Fossil Group, Inc. é uma empresa global de design, comercialização e distribuição especializada em estilo de vida do consumidor e acessórios de moda. As principais ofertas da empresa incluem uma ampla linha de modernos relógios e joias masculinos e femininos, vendidos por meio de uma carteira diversificada de marcas próprias e licenciadas, bolsas, produtos pequenos em couro e acessórios. Os produtos da empresa são vendidos em lojas de departamento, lojas de varejo especializadas e lojas especializadas de relógios e joias nos EUA e em aproximadamente 150 países, por meio de 23 subsidiárias de vendas no exterior de propriedade da empresa e por uma rede de aproximadamente 75 distribuidores independentes. A empresa também distribui seus produtos em mais de 600 lojas de varejo operadas e de propriedade da empresa, por meio dos seus sites internacionais de comércio eletrônico e do site de comércio eletrônico da empresa nos EUA, em www.fossil.com . Alguns comunicados de imprensa e informações dos arquivos na SEC sobre a empresa também estão disponíveis em www.fossilgroup.com .

FONTE Fossil Group, Inc.