Huawei e a colaboração da Divisão de Pedras Preciosas da Swarovski para o novo HUAWEI WATCH Jewel e Elegant
Após o sucesso do lançamento do melhor relógio inteligente de 2015, as novas edições da Huawei são destinadas à mulher que ilumina e brilha
LAS VEGAS, 5 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Hoje no Consumer Electronics Show em Las Vegas, o Huawei Consumer Business Group (BG) revelou as versões Jewel e Elegant do relógio inteligente de melhor qualidade de 2015. Em colaboração com a Divisão de Pedras Preciosas da Swarovski, o HUAWEI WATCH Jewel e Elegant determinam o novo foco da empresa na mulher.
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160104/318861
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160104/318862
Beleza eterna, para qualquer ocasião
Unindo-se aos relógios inteligentes Classic, Active e Elite lançados no ano passado e altamente aclamados, as novas edições Jewel e Elegant oferecem duas opções com muito estilo criadas para a mulher. Apresentando 68 zircônias Swarovski distribuídas ao redor da caixa folheada a ouro-rosa, cada uma medindo 1,5 mm, o Jewel brilha como nenhum outro encontrado no mercado atual dos relógios inteligentes.
Como uma opção mais simples, a edição Elegant conta com um motivo serrilhado ao redor de sua caixa folheada a ouro-rosa.
Lindamente complementado por duas pulseiras de couro italiano genuíno, disponível em branco-pérola e azul-safira, o HUAWEI WATCH Jewel e Elegant é pré-carregado com mais de 40 mostradores como no modelo original, incluindo 10 designs femininos exclusivos.
Huawei Watch, o ponto de encontro da moda com a tecnologia
Com as mesmas especificações de altíssima qualidade do Huawei Watch original, os designs clássicos do Jewel e Elegant, inspirados nos fabricantes de relógios suíços, oferecem mostradores totalmente circulares de 44 mm revestidos de cristal de safira resistente a riscos (a opção favorita entre as marcas suíças de alta classe). O aço inoxidável forjado a frio, folheado em ouro-rosa, concretiza a resistência de ambos os modelos, graças à sua durabilidade.
Fornecido pela Android Wear™ e compatível com Android e iOS, o Huawei Watch apresenta alertas para chamadas, textos, mensagens instantâneas e e-mails. O Watch conta também com conectividade Bluetooth para uso com fones de ouvido sem fio, o que significa que você pode ouvir downloads de música off-line enquanto faz exercícios. É o dispositivo perfeito para se usar durante sua corrida, devido aos comandos de voz capazes de controlar música e também navegação. Um sensor mede com precisão os batimentos cardíacos, e um sensor de movimento 6-Axis pode rastrear atividades inclusive caminhadas, corridas e escaladas de montanha.
Esse relógio de alta qualidade inspirado por um design clássico é a personificação do ponto onde a moda encontra a tecnologia.
Disponibilidade e acessórios
Os modelos padrão do HUAWEI Watch estão disponíveis em mais de 20 países e regiões, incluindo: Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, França, Finlândia, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Suécia, Cingapura, Espanha, Suíça, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. HUAWEI Watch edições Jewel e Elegant vão estar à venda nos mesmos países e regiões, a partir de Março de 2016.
Para mais informações, acesse: consumer.huawei.com
Para atualizações sobre o Huawei Consumer BG, nos siga no:
Facebook: facebook.com/HuaweiDevice
Twitter: twitter.com/HuaweiDevice
Google+: google.com/+HuaweiDevice
YouTube: youtube.com/HuaweiDevice
Flickr: flickr.com/HuaweiDevice
Sobre o Huawei Consumer Business Group
Até 2014, os produtos e serviços da Huawei cobriam mais de 170 países, e um terço da população mundial. As remessas de relógios inteligentes da Huawei ocupavam a terceira posição no mundo em 2014. A Huawei conta com 16 centros de P&D estabelecidos nos EUA, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer Business Group é uma das três divisões da Huawei, abrangendo smartphones, dispositivos móveis de banda larga, dispositivos domésticos e serviços em nuvem. Com base na experiência de mais de 20 anos na indústria de telecomunicações, beneficiando-se da rede global, das operações internacionais e dos parceiros de negócios da Huawei, o Huawei Consumer Business Group dedica-se a fornecer ao consumidor as últimas tecnologias e a trazer a alegria do progresso tecnológico aos povos ao redor do mundo. A Huawei cumpre sua palavra e realiza sonhos.
Para mais informações, acesse: http://consumer.huawei.com
Sobre a Swarovski
A Swarovski fornece um portfólio diverso de qualidade, arte, habilidade e criatividade sem igual. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenha, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas assim como produtos finais como joias, acessórios e iluminação. Celebrando agora seu 120o aniversário e liderada pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem um alcance global contando com aproximadamente 2.560 lojas em cerca de 170 países, acima de 25.000 funcionários, e receita de aproximadamente 2,33 bilhões de euros em 2014. Juntamente com suas empresas coirmãs Swarovski Optik (instrumentos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Swarovski Group. Em 2014, o Group gerou receita de aproximadamente 3,05 bilhões de euros e empregou acima de 30.000 funcionários. A Swarovski Foundation foi estabelecida em 2012 em honra do espírito filantrópico do fundador Daniel Swarovski. Sua missão é apoiar a criatividade e a cultura, promover o bem estar e conservar os recursos naturais.
http://www.swarovskigroup.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/huawei-e-a-colaboracao-da-divisao-de-pedras-preciosas-da-swarovski-para-o-novo-huawei-watch-jewel-e-elegant-300199094.html
FONTE Huawei Consumer BG
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.