K-Swiss Global Brands (KSGB) reestrutura liderança

K-Swiss Global Brands

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

WESTLAKE VILLAGE, Califórnia, 6 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ --  A K-Swiss Global Brands (KSGB), uma empresa de multimarcas de estilo de vida e uma divisão do E-Land Group e proprietários da K-Swiss , Palladium , PLDM, OTZ Shoes , SUPRA Footwear (SUPRA) e KR3W Denim Co . (KR3W), anunciou a reestrutura de sua equipe de liderança. A partir de hoje, Truman Kim, presidente da KSGB atuará como presidente e CEO em virtude da aposentadoria de Larry Remington, que atuou como presidente e CEO da KSGB nos últimos dois anos. A KSGB contará com um líder comprometido e concentrado em um modelo de liderança específico da marca.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160105/319518LOGO

A nomeação de Barney Waters como presidente de marcas da K-Swiss também entra em vigor a partir de hoje. Em sua posição anterior como diretor de marketing da KSGB, Waters desenvolveu estratégias de marca e marketing para todas as marcas. Em sua nova função, se concentrará especificamente em todos os aspectos da lendária marca K-Swiss.

"Estamos muito agradecidos pelo trabalho de Larry e suas contribuições para a criação dessa empresa dinâmica de multimarcas", comentou Kim. "Sob o novo modelo, acreditamos que vamos poder nos concentrar mais atentamente em cada marca enquanto continuamos a aproveitar ao máximo nossos serviços compartilhados no back-end como TI, finanças, contabilidade e operações. Esperamos maximizar nossas capacidades, escala de desempenho e rentabilidade para melhor atendermos aos nossos clientes."

A KSGB é uma divisão do E-Land Group, um grupo de empresas com receita de $10 bilhões composto por mais de 200 marcas, 10.000 lojas e segmentos nos ramos de vestuário, calçados, varejo, hotéis, lazer e entretenimento.

Sobre a K-Swiss Global Brands (KSGB)

A K-Swiss Global Brands é uma divisão do E-Land Group atuando como base de operações do E-Land nas regiões das Américas e EMEA (Europa. Oriente Médio e África). A KSGB possui um portfólio crescente de importantes marcas globais de estilo de vida inclusive K-Swiss, Palladium, PLDM, OTZ Shoes, SUPRA Footwear e KR3W Denim Co. A empresa está sediada em Westlake Village, na Califórnia com escritórios em Toronto, Haarlem, Lyon, Barcelona, Sydney, Dongguan, Hong Kong e Taipei. A KSGB opera globalmente em mais de 100 países e contará com até 500 lojas proprietárias ao redor do mundo até o primeiro trimestre de 2016.

Sobre o E-Land Group 

Fundado em 1980 na Coreia, o E-Land cresceu e se tornou um dos maiores conglomerados da Coreia do Sul, especializando-se principalmente em moda e distribuição de varejo.  É a primeira e a maior empresa integrada de moda e varejo da Coreia com operações abrangendo nove países diferentes em três continentes, inclusive Coreia, China, Índia, Estados Unidos, Itália e Reino Unido. Composto por mais de 60 entidades afiliadas, a empresa oferece cerca de 200 marcas e opera mais de 10.000 lojas em todo o mundo, registrando receita de aproximadamente US$ 10 bilhões em 2014.  Além da K-Swiss Global Brands, os negócios mais recentes do E-Land incluem restaurantes, construções e lazer. A empresa participa ativamente em serviços comunitários locais e mundiais através de sua própria Fundação E-Land, sendo uma das empresas mais civicamente ativas na Coreia, Índia, Vietnã e China.

CONTATO COM A MÍDIA: 

Turner PR | Mariana DiMartino

Celular +1-917-536-5411 | mariana.dimartino@turnerpr.com

FONTE K-Swiss Global Brands

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos