Bolsas

Câmbio

Level 3 inaugura novo Data Center em Cali, Colômbia

Level 3 Communications, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CALI, Colômbia, 12 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O provedor global de telecomunicações Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou a ampliação de sua rede global de data centers com a inauguração de suas novas instalações de data center na América Latina em 28 de dezembro de 2015. Localizado em Cali, Colômbia, o novo data center atende todos os padrões de data center Premier Elite da Level 3, oferecendo energia redundante de alta densidade e sistema de resfriamento, segurança de múltiplos níveis e conectividade direta com a rede global da Level 3.

A Level 3 opera 17 data centers em 14 cidades chave e centros de negócios na América Latina, inclusive dois data centers Premier Elite em Bogotá, a capital da Colômbia. Oferecendo energia de alta densidade, redundância, segurança e escalabilidade, esses centros estão bem equipados para apoiar as exigências empresariais crescentes e aplicativos.

Fatos Fundamentais:

  • O data center de Cali se conectará com a rede global da Level 3, com serviço disponível em aproximadamente 500 mercados em 60 países.
  • Oferecerá aos clientes em Valle del Cauca acesso às Soluções Cloud Connect da Level 3, com acesso privado de rede para serviços líderes de nuvem.
  • O data center está localizado perto da costa colombiana do Pacífico, onde a Level 3 ativou uma estação de aterrissagem de cabo submarino em 2015.
  • Sistemas Dual-mode de acesso seguro estão disponíveis para enfrentar exigências de segurança e de cumprimento de normas.

Sobre a Rede de Data Centers da Level 3:

  • A Level 3 opera mais de 350 data centers no mundo inteiro, divididos entre instalações Premier Elite, Premier Select e Premier.
  • A presença global de data centers da Level 3 oferece solução otimizada com sua conectividade direta a suas redes globais de fibra de alta disponibilidade, alcance a mercados metropolitanos e amplo porfólio de serviços.
  • A Level 3 atende uma grande variedade de demandas de data centers, que vão desde serviços de nuvem e serviços virtuais até hospedagem, armazenamento e backup para gestão de sistemas operacionais.

Citações Chave:

Felipe Gómez Jaramillo, Data Center e Security Director, Level 3 Colômbia

"Decidimos acrescentar esse data center em Cali porque é o mais importante motor urbano e econômico no Sudoeste da Colômbia. Os cabos submarinos de  fibra óptica da Level 3 estendem-se por 300 quilômetros até a cidade portuária de Buenaventura na costa da Colômbia no Pacífico e depois 154 quilômetros por terra até a cidade de Cali tornando Valle del Cauca uma importante cidade para um data center."

Recursos Chave:

  • Data Centers da Level 3 - Vídeo

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1-720-888-5950

+1-720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com





Paula Vivo



Latin America



+55-11-3957-2424



paula.vivo@level3.com



Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-inaugura-novo-data-center-em-cali-colombia-300202668.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos