Bolsas

Câmbio

Gigante da engenharia Arup nomeia nova liderança para acompanhar expansão nas Américas

Arup

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LOS ANGELES, 14 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Arup, líder global em engenharia multidisciplinar, consultoria e design, anunciou hoje que Andy Howard foi nomeado como Presidente da Região das Américas e Leo Argiris foi nomeado como Diretor de Operações da Região das Américas. Suas indicações refletem o pensamento de vanguarda da empresa e sua capacidade de abraçar a mudanças. A Arup rotineiramente rotaciona sua liderança a fim de trazer novas perspectivas ao crescimento e desenvolvimento da empresa nas Américas e em todo o mundo. O ex-presidente de saída da Região das Américas, Mahadev Raman, foi nomeado Diretor da Universidade Arup, o fórum da empresa para manter as habilidades em níveis modernos, supervisionar as atividades de pesquisa, desenvolvimento profissional, conhecimento e de visão de futuro da empresa.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160112/321394  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160112/321395  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130826/MM69714LOGO

Gregory Hodkinson, Presidente do Grupo Arup, declarou: "A estratégia da Arup é fazer um trabalho de melhor qualidade para nossos clientes em todas as especialidades a fim de causar um impacto positivo em nosso mundo. Andy Howard e Leo Argiris possuem as habilidades corretas para promover essa missão nas Américas, uma região que oferece incríveis oportunidades e na qual a empresa tem trabalhado em alguns dos projetos mais complexos e progressivos para alguns dos clientes mais exigentes."

A nova equipe administrativa visa a trazer as melhores ideias e conselhos do mundo aos clientes nas Américas. Ao alavancar tecnologias digitais a fim de fornecer soluções eficientes e inventivas aos clientes, Howard vai impulsionar tanto a visão de futuro da empresa quanto servir como um admnistrador do legado da Arup. "Pelo fato de nossa empresa ser em fideicomisso, com seus funcionários como beneficiários, temos a oportunidade de investir pesadamente em inovação para o benefício de nossos clientes e indústria. Trata-se de um forte motivador para mim e para toda a equipe da Arup, a fim de que continuemos a desenvolver meios transformadores de trabalho", declarou Howard. Os clientes da Arup também se beneficiam da alta taxa de retenção de funcionários da empresa, o que garante uma pesquisa focada e prolongada.

À medida que Howard e Argiris lideram a Arup para o futuro nas Américas, as perspectivas para o futuro são animadoras em várias frontes. Para o ano fiscal que se encerrará em 2016, as receitas da Arup nas Américas excederão os US$ 350 milhões (a receita global da empresa é de US$ 2 bilhões), e o grupo está antecipando um crescimento de dois dígitos anualmente pelos próximos cinco anos. "Para a Arup, o crescimento não é uma meta, mas um capacitador que nos permite prover os melhores serviços aos nossos clientes e oportunidades interessantes para nossa equipe", declarou Argiris.

De agora em diante: Arup nas Américas

Olhando para o futuro, Howard acredita que a Arup está posicionada em condições ideais para se beneficiar do tremendo potencial oferecido ao utilizar a automação de novas maneiras a fim de facilitar o processo de design. A capacidade de a Arup compilar e rapidamente analisar informações em escalas cada vez maiores está transformando a administração de projetos complexos e o desenvolvimento de soluções criativas. Na construção urbana, por exemplo, a Arup sintetiza e manipula dados sobre resiliência, congestão do tráfego, poluição e uso de energia com grande velocidade e precisão a fim de produzir modelos inteligentes, em tempo real que geram resultados de impacto e eficiência muito maiores que o design tradicional em estilo linear. As áreas especificamente direcionadas por Howard que podem se beneficiar dessa abordagem avançada incluem redes de transporte e projetos de infraestrutura.

Howard vê a tecnologia como uma impulsionadora de mudanças positivas dentro da comunidade AEC e vai trabalhar para solidificar a posição da Arup como líder estratégica nesse cenário de rápida evolução. "Na Arup, estamos buscando expandir nossas capacidades", declarou Howard. "Nós nos tornamos especialistas em consultoria, prestando serviços mais amplos aos nossos clientes. Nós definimos nosso valor pelo impacto positivo que temos sobre as partes interessadas e o mundo como um todo."  

Definir metas para continuar com o crescimento orgânico da empresa e criar novas oportunidades para a equipe também estão na agenda da empresa para o futuro. A Arup está planejando expandir seus 15 escritórios na América do Norte e do Sul e está atualmente avaliando vários locais para novas agências.

Sobre a Arup

Como prestadora de destaque de serviços de design, consultoria e de engenharia interdisciplinar, a Arup impulsiona os projetos mais proeminentes do mundo, desde construção urbana até arquitetura icônica. A empresa abriu seu primeiro escritório nos EUA há mais de 30 anos e hoje empresa 1.300 pessoas nas Américas. Desde sua fundação em 1946, a Arup tem sido pioneira em estratégias inovadoras, excelência técnica e propósito social. Como parceira de negócios de respeito e responsiva, a Arup atende com honras os seus clientes e molda um mundo melhor. Para informações adicionais, acesse o site da Arup em www.arup.com e a revista on-line da Arup nas Américas em doggerel.arup.com .

Contato: Tami Hausman

hausman@hausmanllc.com

646.742.1700

Contato: Rebecca Maloney

rebecca.maloney@arup.com

617.412.6632

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gigante-da-engenharia-arup-nomeia-nova-lideranca-para-acompanhar-expansao-nas-americas-300204753.html

FONTE Arup

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos