Bolsas

Câmbio

Hisense firma contrato como 10ª Parceira Global da UEFA EURO 2016

Hisense

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 14 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A UEFA e o Hisense Group têm o orgulho de anunciar que a gigante eletrônica chinesa Hisense ocupou a última vaga como Parceira Global da UEFA EURO 2016, na primeira vez em que uma empresa chinesa patrocinará o torneio de 56 anos de história.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160114/322195

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160114/322196

A Hisense também vai patrocinar outras competições de seleções nacionais de futebol organizadas pela UEFA até o final de 2017, incluindo as Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da FIFA 2018, a UEFA Futsal EURO 2016, o Campeonato Europeu Sub-21 da UEFA 2017 e a UEFA Women's Euro 2017.

O diretor de marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein, comentou o acerto. "Estamos muito animados por receber a Hisense, uma das marcas chinesas de mais rápido crescimento na Europa e na América, como parte da nossa família de parceiros da UEFA EURO 2016", afirmou. "O torneio vai oferecer à Hisense uma plataforma inigualável para manter seu crescimento internacional graças ao seu apelo global estabelecido e aos seus valores de marca. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto em uma parceria mutuamente benéfica que também vai continuar promovendo a milhares de torcedores na China o que há de melhor no futebol europeu."

Com os direitos de patrocínio, a Hisense organizará uma série de eventos de transmissão ao ar livre durante a UEFA EURO 2016, de junho a julho, em vários países da Europa. Além disso, tem planos de convidar 100 torcedores chineses para celebrarem a competição na França como parte da campanha.

Sobre a Hisense

Fundada em 1969 como uma pequena fábrica de rádios na China, a Hisense cresceu e tornou-se um conglomerado avaliado em muitos bilhões de dólares, com mais de 69.000 funcionários em todo o mundo. A empresa é líder mundial em TVs de tela plana, aparelhos domésticos e dispositivos de comunicação móvel. Em 2015, a Hisense ficou na posição número 3 no mercado global de televisores. A Hisense é um nome conhecido na China e lidera o mercado nacional de TVs de tela plana há 12 anos consecutivos, desde 2004.

As muitas subsidiárias da Hisense atuam nos segmentos de produtos eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, comunicações móveis, tecnologia da informação e imóveis. Com 13 instalações de fabricação e 13 centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, tem empresas estrangeiras localizadas na América do Norte, Europa, Austrália, África, Oriente Médio e Ásia. Os produtos da Hisense são vendidos em mais de 130 países, e a empresa teve um faturamento que alcançou USD 16 bilhões em 2014. Além disso, a Hisense tem parcerias estratégicas com empresas globais confiáveis, tais como IBM, Hitachi e Whirlpool, para o desenvolvimento e a comercialização de vários produtos e serviços.

Contato:

Jiang Shan

+86-532-8087-8024

jiangshan5@hisense.com

FONTE Hisense

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos