Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

PEZ PLAY: marca cult austríaca torna-se digital!

PEZ International GmbH

25/01/2016 10h00

Referência cruzada: foto disponível em AP Images ( http://www.apimages.com )

TRAUN, Áustria, 25 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Uma inovação especial está levando a marca cult PEZ da Áustria para a era digital em 2016. O PEZ PLAY está proporcionado aos produtos clássicos da PEZ uma experiência de entretenimento interativa em telefones celulares e tablets, divertida para crianças como para jogadores adultos. Os jogos gratuitos são baixados rapidamente com um código e, então, a experiência de jogo digital pode começar.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160122/325072 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160122/325074 )

O PEZ PLAY está sendo apresentado na exclusiva Feira Internacional de Doces e Biscoitos de Colônia de 2016. "Ao lançar o PEZ PLAY, a PEZ comprovou, mais uma vez, como a marca permanece contemporânea", disse a diretora de Marketing Gabriele Hofinger, "Os jogos digitais trouxeram a marca cult para os dias de hoje, aumentando o encanto ao ligar uma geração com a próxima".

Angry Birds (Pássaros Raivosos) e Bricks Breaking (Quebrando Tijolos)

O primeiro jogo PEZ PLAY a ser comercializado será um minijogo (minigame) do Angry Birds da PEZ. Como uma parceira exclusiva da ROVIO, todos os porta-doces (dispensadores) do Angry Birds da PEZ terão um "código do pássaro" ("bird code"), a partir da primavera de 2016 -- em um período prévio ao filme -- dando acesso gratuito ao novo jogo da PEZ.

O passo de desenvolvimento seguinte será o lançamento de uma segundo jogo de aplicativos, no segundo semestre de 2016: o Bricks Breaking, em um design icônico da PEZ. Outros jogos divertidos e educacionais gratuitos serão disponibilizados aos compradores dos doces clássicos da PEZ, fornecendo mais benefícios do produto e entretenimento aos consumidores.

O Grupo PEZ é um empreendimento global. O Japão e a Austrália são os principais mercados da empresa, junto com a Europa e os EUA. Os produtos da PEZ estão disponíveis em mais de 80 países. Anualmente, mais de 70 milhões de porta-doces e 5 bilhões de doces são fabricados. A PEZ emprega 750 funcionários em todo o mundo.

Contato: Gabriele Hofinger, MBA, diretora de Marketing e Licenciamentos

E-mail: gh@pez.at , Telefone: +43-(0)732-38999-610.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pez-play-marca-cult-austriaca-torna-se-digital-300208693.html

FONTE PEZ International GmbH