Bolsas

Câmbio

ACREFI debate Arbitragem e Mediação em seminário no dia 4 de fevereiro

ACREFI

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 29 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) realiza no próximo dia 4 de fevereiro o seminário "Arbitragem e Mediação – Métodos para Resolução de Conflitos". O evento será em São Paulo, no Renaissance Hotel, das 8h30 às 11h30.

Entre os palestrantes e debatedores do encontro estarão: Adriana Braghetta, membro do conselho da Câmara de Arbitragem da Ciesp/Fiesp; Marcelo Veiga, secretário nacional de Reforma do Judiciário (a confirmar), Márcio Mello Chaves, da PPP Advogados; Maristela Basso, professora de Direito Internacional da USP; e Paulo Celso Pompeu, Gerente de Estratégias Judicias. A mediadora do evento será a jornalista Christiane Pelajo.

O número de vagas e a participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição acessando o site www.acrefi.org.br e clicar em "Próximos Eventos".

A ACREFI foi fundada em 1958 e desde então congrega as empresas do setor, defendendo seus legítimos interesses, além de fortalecer as relações entre os associados e promover o desenvolvimento de  suas atividades.

Mais informações com Tamer Comunicação, assessoria da ACREFI:

Gustavo Girotto | gugirotto@tamer.com.br | 55.11.3031-2388

FONTE ACREFI

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos