IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Oferta de dias extras da Eurail! Ganhe até cinco dias de viagem grátis na Europa

Eurail Group G.I.E.

01/02/2016 10h00

UTRECHT, Holanda, 1 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Eurail está gratificando os turistas que planejam com antecedência suas férias com dias extras de viagem gratuitos. Todos os Passes Eurail, comprados de 1o de fevereiro a 30 de abril de 2016, inclusive, serão contemplados com um a cinco dias extras de viagem, o que permitirá aos viajantes ver mais da Europa, por menos.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150803/254117LOGO )

Com a nova extensão permanente do período de reservas antecipadas do Passe Eurail de seis para 11 meses, os viajantes podem aproveitar essa oferta atraente agora, mas deixar para viajar pela Europa de trem em uma data posterior, que lhes seja mais conveniente.

"O período de reservas prolongado para 11 meses também permite aos viajantes que agem mais cedo se beneficiar de tarifas aéreas mais vantajosas para a Europa e economizar em acomodações por fazer suas reservas em hotéis com antecedência", diz a gerente de Vendas e Marketing do Grupo Eurail, Silvia Görlach. Em combinação com outras opções de economia da Eurail, como o programa de viagens gratuitas para crianças, a promoção de dias extras torna a viagem nos trens da Eurail ainda mais acessíveis ao orçamento familiar.

"Procuramos encorajar nossos clientes a descobrir tudo o que a Europa tem a oferecer. Cidades muito conhecidas, como Berlim e Madri, têm se mostrado populares entre nossos clientes, mas um dos benefícios da oferta dos dias extras é que ela dá aos viajantes mais tempo para adicionar destinos menores, menos conhecidos, a seus itinerários e descobrir algumas joias escondidas na Europa, sempre distantes dos centros mais badalados", afirma Silvia Görlach.

Os viajantes que comprarem um passe Eurail Global, Select ou One Country (só para um país) dentro da oferta de dias extras, antes de 30 de abril de 2016, poderão iniciar suas viagens pela Europa em até 11 meses após a data da compra. De acordo com a oferta, os Passes Eurail Global incluem até cinco dias extras de viagem, dependendo da duração da validade do passe original. Todos os passes Eurail Select e One Country (excluindo os passes One Country para as Ilhas Gregas) incluem um dia extra de viagem gratuito.

Os Passes Eurail Global podem ser usados em 28 países europeus e proporcionam aos visitantes internacionais uma grande variedade de possibilidades para fazerem seu próprio itinerário, sob medida. O portfólio completo de Passes Eurail Select e One Country disponibilizam amplas opções para os viajantes que queiram descobrir a cultura e a diversidade de apenas um a quatro países participantes dos programas da Eurail.

Os Passes Eurail estão disponíveis em uma rede mundial de Agentes de Vendas Gerais Autorizados. Para mais informações, por favor, visite http://www.eurailgroup.org/eurail-vendors .

Website corporativo do Eurail Group e biblioteca de fotos: http://www.eurailgroup.org

Versão em inglês é fornecida pela Eurail e traduções, por terceiros.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oferta-de-dias-extras-da-eurail-ganhe-ate-cinco-dias-de-viagem-gratis-na-europa-300208318.html

FONTE Eurail Group G.I.E.