IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ofertas365 Inc. nomeia a ex-diretora de PR e marketing global da 888.com, Jennifer Von Strohe, para seu conselho consultivo

Ofertas365 Inc.

01/02/2016 08h00

CIDADE DO PANAMÁ, 1º de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Ofertas365 Inc ("Ofertas"), baseada no Panamá e que em dezembro concluiu com grande sucesso o lançamento das suas ações na DCSX, de Curaçau, traz agora um grande reforço para sua plataforma de marketing e PR com a nomeação para seu conselho consultivo de Jennifer Von Strohe, líder de marketing conceituada no setor de games.   

A Ofertas tem licença exclusiva para operar os jogos Lucky 6 em toda a América Latina.    

A nomeação de Jennifer reforça significativamente sua estratégia de marketing no momento em que a empresa se prepara para o lançamento na região, por seu vasto conhecimento e rica e inigualável experiência internacional em games. Jennifer é atualmente diretora geral da Brand Markitect, Ltd, empresa de consultoria de marketing baseada em Londres e especializada em posicionamento de marca, desenvolvimento/execução de campanha, otimização de ROI e estratégia de experiência do usuário (UX) com foco em produtos online e setor de games. Durante seis anos, até maio de 2014, ela foi diretora de PR e marketing global da 888.com, uma das maiores empresas de games online, onde foi responsável por criação e pela estratégia de marca para cinco de suas marcas de jogos de entretenimento. 

Jennifer fornecerá suporte ao conselho da Ofertas nas áreas críticas de design e implementação da sua estratégia de marketing e PR. Ao comentar a nomeação, ela declarou, "O modelo de negócio da Ofertas e os formatos do jogo Lucky 6 trazem uma nova dimensão aos games online, e estou entusiasmada em ser parte desse novo e empolgante empreendimento". 

James Leppard, CEO da Ofertas, comentou: "Estamos totalmente encantados por Jennifer ter decidido se unir a nós, e consideramos a decisão um tremendo endosso para nossa empresa. A grande experiência de Jennifer no seu trabalho com líderes do setor de games nos permitirá acelerar a nossa expansão na América Latina e nos trará alguém com a aptidão necessária para nos orientar nos desafios de marketing e para formar parcerias estratégicas com as operadoras licenciadas. Mal podemos esperar para começar a trabalhar com ela". 

Para obter mais informações

Detalhes para contato

James Leppard

E:  jleppard@ofertas365inc.com  

T: +598 95 141 766

W:  www.subitolucky6.com

Logo - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-01-29/original/2819.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ofertas365-inc-nomeia-a-ex-diretora-de-pr-e-marketing-global-da-888com-jennifer-von-strohe-para-seu-conselho-consultivo-300212221.html

FONTE Ofertas365 Inc.