IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Stewart & Stevenson nomeia executivos seniores da divisão de distribuição

Stewart & Stevenson LLC

12/02/2016 14h33

HOUSTON, 12 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Stewart & Stevenson LLC anunciou hoje a nomeação de John Merrifield como presidente da rede de distribuição global da empresa. Merrifield, que já atuou como presidente da Florida Detroit Diesel Allison de propriedade da companhia, tem um mestrado pela Universidade de Missouri e apresenta um longo histórico de serviços na área de distribuição. Foi vice-presidente sênior da Daimler Trucks of North America e atuou como diretor da Sterling Truck Corporation e Western Star Truck Corporation. Merrifield sucede Bill Simmons que está se aposentando.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160211/332583LOGO

Concomitantemente à nomeação de Merrifield, a empresa anunciou que John Farmer, presidente da Atlantic Detroit Diesel Allison e responsável pela região nordeste dos Estados Unidos, foi promovido à posição de vice-presidente executivo de operações da área de distribuição da Stewart & Stevenson.

A Stewart & Stevenson, sediada em Houston, é líder no fornecimento de equipamentos especializados e produtos e serviços de pós-venda para o setor global de petróleo e gás, marítimo, de construção, geração de energia, transporte, manuseio de materiais, mineração, agricultura e outras indústrias. Para mais informações, acesse www.stewartandstevenson.com .

Contato: Chris Archie

Escritório do presidente

+1-713-751-2772

FONTE Stewart & Stevenson LLC