IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AdoteUmCara lança busca por voz, a Iris(R), que interage com o usuário com muito humor e sem ter papas na língua

AdoteUmCara

16/02/2016 10h00

SÃO PAULO, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Os usuários agora têm um novo recurso no app do AdoteUmCara que facilita encontrar os perfis desejados e promove mais interatividade com a plataforma: a busca por reconhecimento de voz Iris®, disponível em IOS e Android.

Inédito no Brasil em plataformas de relacionamento, a Iris® otimiza a vida dos usuários buscando desde os perfis mais inusitados a aqueles mais descontraídos como "encontre uma garota chique que beba uísque cowboy" ou "eu quero um hippie discreto".

Mas se algum usuário pedir por uma mulher rica, a Iris® pode responder que dinheiro não traz felicidade. Isso porque o novo recurso por voz foi pensado para interagir com muito humor e, por isso, não tem papas na língua.

O Brasil é o primeiro país na América Latina onde o novo recurso do AdoteUmCara está disponível. Presente em 10 países no mundo, a plataforma AdoteUmCara conhece seus usuários e sabe como o brasileiro gosta de novas tecnologias.

De acordo com Clara Bizien, responsável pelo Marketing da empresa, a Iris® é um sucesso na França e no Brasil a expectativa da marca é que o novo recurso agrade muito os usuários. "O brasileiro está sempre conectado às novas tendências tecnológicas e adora interagir utilizando todas as funcionalidades possíveis do seu smartphone", explica a executiva.

Sempre inovador, o AdoteUmCara pode ser acessado pelo app da plataforma disponível em IOS ou Android e também pelo site ( www.adoteumcara.com.br ).

O que é  AdoteUmCara.com.br ?

Os códigos tradicionais de sedução sempre colocaram a mulher como passiva no papel da conquista: AdoteUmCara acaba com esses códigos e inverte essa relação. Porque em 2016, uma mulher que dá o primeiro passo, não deve mais ser considerada como fácil.

As clientes do AdoteUmCara têm a possibilidade de encontrar pessoas com muito mais afinidade, gostos e estilos parecidos, graças às dezenas de critérios possíveis (de chef de cozinha à massagista, passando por artista à esportista). Além da busca por localização, a plataforma tem a opção da busca por hashtags.

Ogilvy Public Relations

Nadia Sousa

Tel: (11) 3065-6030       

FONTE AdoteUmCara